segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Hoje #2

Hoje percebi que não escrevo nada de tamanho considerável há já algum tempo. Os parágrafos já não se amontoam no meu caderno. Na verdade, vivem espaçosamente, cada um no seu duplex, que é para não haver confusões - "Esta linha é minha, sim? - Não é nada! Acabaste na anterior!"

Nos entretantos, levantei-me ao meio-dia para ir a uma aula às duas, que não tive por alguma razão obscura (ou talvez nem tanto, porque não li a folhinha que a nobre professora fez o favor de pendurar na porta). Fui jogar à Sueca Italiana (não percebo esta dupla nacionalidade... será que envolveu alguma ménage?) e, quando dei por mim, estava a brincar com um MacBook Pro na Fnac do Chiado. Decididamente, devia fazer alguma coisa de útil na vida...

3 comentários:

Maria disse...

Se queres sentir-te menos inútil, eu fui para a Gulbenkian ler, ouvir música, olhar para os patos e sujar as calças de terra. Acho que preferia o teu menáge.

Luís Franco-Bastos disse...

Brincar com um MacBook na Fnac do Chiado é uma tarefa muito digna, aliás faço-a com regularidade.

És tão minha irmã :) Adoro-te!

António M. Silva disse...

quem estuda na FCSH não faz nada útil na vida. A sério, não te sintas mal. Quando estiveres de Erasmus vais sentir a falta da Fnac do Chiado e da Sueca Italiana :) Eu sinto a tua falta pelo menos... :D