terça-feira, 7 de abril de 2009

Dia #28 - Preguiça

Sabia que seria inevitável: mais cedo ou mais tarde, ia estar uns quantos dias sem escrever. Não, não morri. Sou apenas preguiçosa. Random notes:

- parece que a primavera chegou realmente
- jogar à bola faz doer as pernas no final do dia
- jogar à bola faz doer os pés no final do dia
- jogar à bola dois dias seguidos faz doer as pernas e os pés no dia seguinte
- os inícios de tarde passados no parque começam a tornar-se hábitos
- o supermercado gigante de que me falaram afinal não é assim tão gigante, fiquei desiludida
- já fui à discoteca e adorei o modo aleatório como constroem a playlist
- os alemães (e as alemãs) cantam as músicas alemãs como se fossem o hino nacional
- os alemães (e as alemãs) dançam mal
- fiquei com a última vaga dos trampolins (yeay!)
- dá sempre jeito andar com um mapa na mala, sobretudo quando saímos à noite para lados da cidade que não conhecemos
- amanhã começo as aulas
- ontem saí
- hoje também vou sair


(A menina chama-se Amy, a bicicleta não sei)


Nota: A máquina de secar provavelmente engoliu a minha roupa, uma vez que está a trabalhar há mais de 1h30 e não há previsão para o final da festa. Sim, estou preocupada. MEDO!

2 comentários:

Rebuçado disse...

=D fazes-me sorrir com os teus textos miuda ;)

vejo que te estás a divertir imenso e ainda bem =D

como vês, n tinha nda a recear óh pita tímida e nervosa :P

deixo-te alguns conselhos:
- nao bebas mt cerveja,senao ficas com ganda barriga tipo a minha =X
- a proxima vez k fores jogar à bola,faz alguns alongamentos no inicio; assim no dia seguinte n irás sentir tantas dores ;P

bjs grandes ***

P.S.: a proxima vez k saíres à noite, escolhe uma alemã para mim ;P

Marta disse...

Adoro a certeza que a primavera chegou:) Aqui também, o ar, mudou, ficou mais abafado, é óptimo. Quanto à máquina de secar: só tenho de lavar e demora eternidades. Só penso na energia e na água que gasta.. (A)

Gosto de ti, meu amor!*

Abracinho!!